quarta-feira, 18 de março de 2009

WACTHMEN


Bom como sempre serei direto.
Antes mesmo de assistir ao WACTHMEN, li críticas, ouvi ao NERDCAST, más tive de tiras as minhas próprias conclusões. Quanto ao filme como obra devo admitir que para os fãs do gêrenro ele é muito bom (poderia ser ótimo), com adaptação (atenção) não acho que se tornou uma obra de arte como foi prometido e como eu mesmo esperava. Logo quando foi anunciado imaginei que seria uma sequência, afinal a história contada, é um pouco longa e cheia de detalhes, (o que fez da obra original um clássico) seria muito melhor aproveitada em uma série, como sitada no blog do Jovem Nerd. Sem contar com a escolha equivocada para o OZYMIDIAS, sério aonde quem um frangote daqueles se iguala a um super homem hiper realista? Fora isso o filme me satifez. Isso, o filme apenàs me satisfez. Não tive grandes surpresas, más é um bom filme.

4 comentários:

  1. Hrrrmmn, 'inda bem que num pôs spoilers; ainda não assisti ao filme! Mas, cara, acredito que a intenção do Snyder não era, tão somente, adaptar uma HQ pro cinema: o cara queria era mostrar a idéia do Moore para um público que, vai vendo, nem lê quadrinhos... Se metade dos moleques que vejo indo assistir Watchmen (Entre emos, pattys, vida lokas e tal...) pegarem a idéia, ótimo. Mas, com certeza, nós que lemos é que "herdaremos a terra", hehehehe...

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo q o azulão aí é super poderoso. HIHI

    ResponderExcluir
  3. Bom, se "super-poderoso" é criar vida do nada, ele é, sim. =P

    ResponderExcluir
  4. Opa valeu, fico puto com spoilers tambèm. Más com relação a linguagem, tipo acho que, para quem NÃO lê e não conhece quadrinhop ficaria dificil de entender a intenção do Moore.

    ResponderExcluir